INDICAÇÃO - Vereador solicita Recuperação de Rodovias

Indicação
INDICAÇÃO - Vereador solicita Recuperação de Rodovias

Vereador MARCINHO - MDB

Vereador Márcio Fernandes (MARCINHO) - MDB, Indicou ao Secretário de Infraestrutura do estado de Mato Groso, aos Senadores do estado, Jayme Campos, Carlos Favaro e Wellington Fagundes juntamente aos Deputados Federais Emanuelzinho, Juarez Costa, Carlos Bezerra e Neri Geller, com Deputados Estaduais Dr. João e Janaina Riva, no sentido de buscar entendimentos e tomadas de providencias para angariar recursos financeiros através do Governo do Estado ou via emenda parlamentares destinados para serviços de revitalização da MT 060 Rodovia Estadual Denominada José Monteiro de Figueiredo do entrocamento da BR 070 até a cidade de Poconé e construção de uma ponte de concreto próximo a fazenda Sabiá.

Já que a citada Rodovia encontra-se com vários buracos, borrachudos se tornando causadores de acidentes. Rodovia de pouco mais de 77 km necessita de uma ação imediata para melhorar as condições de trafego. Os transtornos provocados pelas más condições do pavimento são eminentes. A constante reclamação dos moradores da região, usuários nos levas a fazer esse pedir a estas autoridades e pedir auxilio dos mesmos para resolver a caótica situação.

Vale destacar que essa Rodovia é a única via de acesso a Poconé. Por ela diariamente passam centenas de turistas de todos os lugares do mundo. BURACO RODOVIABURACO RODOVIA 02BURACO RODOVIA 03BURACO RODOVIA 04