Explicação Pessoal - Vereador destaca "A Importância dada do Município a Atenção Primaria"

por Igor publicado 20/04/2021 12h55, última modificação 20/04/2021 13h42
Nesta Terça-feira (20/04/2021) o vereador ITAMAR LOURENÇO - PSB, destacou A Importância dada do Município a Atenção Primaria.

11ª Sessão Ordinária (20/04/2021)
Explicação Pessoal - Vereador Itamar Lourenço - PSB

o vereador relatou sobre a importância que o município deve dar na Atenção Primaria,
o vereador explica que a Atenção Básica é a porta aberta de entrada e o centro articulados dos usúarios do SUS, solucionando possiveis agraves.

falou também oque é Atenção Primaria, "É a atenção básica que se caracteriza por um conjunto de ações de saúde, no ambito individual e coletivo, abrange a proteção, prevenção de agraves e diagnosticos, tratamento e reabilitação e manutenção a saúde;

Poconé tens começado a ter um olhar mais cuidadoso com a Atenção Básica. E a Câmara Legislativa tem e deve acompanhar de perto esses avanços.