Câmara Municipal autoriza retorno de 50% do público nas reuniões em Poconé

por Igor publicado 08/09/2021 10h19, última modificação 08/09/2021 10h19

Vereadores, votaram a favor da liberação de público a reuniões presenciais, como Sessões Ordinárias, Extraordinárias, Audiências Públicas, Sessões Solenes e Reuniões das Comissões permanentes e temporárias.

Considerando que em meio à pandemia da COVID-19 e em atendimento às medidas de prevenção à propagação do novo coronavírus a Mesa Diretora expediu portarias suspendendo a presença de público nas sessões.

Considerando pedidos recebidos de cidadãos desejando acompanhar, assistir as sessões ordinárias dessa Casa Legislativa há necessidade de elaboração, expedição de nova normativa em que permita a presença de munícipes nas sessões. Considerando também o avanço na vacina já ocorrida no âmbito do município de Poconé, entendemos ser possível essa tomada de medidas.