-
PLANO ANUAL DE CONTRATAÇÃO - 2024
-
por adm
—
última modificação
26/04/2024 13h27
Plano Anual de Contratação - PAC é o documento que consolida todas as compras e contratações que o órgão ou entidade pretende realizar ou prorrogar, no ano seguinte, e contempla bens, serviços, obras e soluções de tecnologia da informação.
Localizado em
Plano Anual de Contratação
-
Plano Anual de Contratação
-
por adm
—
publicado
26/04/2024
-
Relatório Semestral da Unidade de Controle Interno
-
por adm
—
publicado
26/04/2024
—
última modificação
26/04/2024 11h13
Relatório Semestral da Unidade de Controle Interno - Parecer Parcial/Conclusivo da Unidade de Controle Interno sobre as Contas Anuais de Gestão
Localizado em
Transparência
-
Pesquisa de Satisfação dos Usuários de Serviços Públicos 2024
-
por adm
—
última modificação
25/04/2024 15h45
Pesquisa de Satisfação dos Usuários de Serviços Públicos 2024
A realizar
Localizado em
Transparência
/
Pesquisa de Satisfação dos Usuários de Serviços Públicos
-
Pesquisa de Satisfação dos Usuários de Serviços Públicos 2023
-
por adm
—
última modificação
25/04/2024 15h38
Pesquisa de Satisfação dos Usuários de Serviços Públicos 2023
Localizado em
Transparência
/
Pesquisa de Satisfação dos Usuários de Serviços Públicos
-
Pesquisa de Satisfação dos Usuários de Serviços Públicos 2022
-
por adm
—
última modificação
25/04/2024 15h37
Pesquisa de Satisfação dos Usuários de Serviços Públicos 2022
Localizado em
Transparência
/
Pesquisa de Satisfação dos Usuários de Serviços Públicos
-
Pesquisa de Satisfação dos Usuários de Serviços Públicos
-
por adm
—
publicado
25/04/2024
Pesquisa de Satisfação dos Usuários de Serviços Públicos
§ 1º A avaliação será realizada por pesquisa de satisfação feita, no mínimo, a cada um ano, ou por qualquer outro meio que garanta significância estatística aos resultados.
§ 2º O resultado da avaliação deverá ser integralmente publicado no sítio do órgão ou entidade, incluindo o ranking das entidades com maior incidência de reclamação dos usuários na periodicidade a que se refere o § 1º, e servirá de subsídio para reorientar e ajustar os serviços prestados, em especial quanto ao cumprimento dos compromissos e dos padrões de qualidade de atendimento divulgados na Carta de Serviços ao Usuário.
Localizado em
Transparência
-
2024
-
por adm
—
última modificação
22/04/2024 09h56
Não houve Publicação de Ato Administrativo produzido pela Câmara Municipal de Poconé/MT no exercício de 2024.
Localizado em
Transparência
/
Atos Administrativos
/
Ato
-
2023
-
por adm
—
última modificação
22/04/2024 09h55
Não houve Publicação de Ato Administrativo produzido pela Câmara Municipal de Poconé/MT no exercício de 2023.
Localizado em
Transparência
/
Atos Administrativos
/
Ato
-
2022
-
por adm
—
última modificação
22/04/2024 09h55
Não houve Publicação de Ato Administrativo produzido pela Câmara Municipal de Poconé/MT no exercício de 2022.
Localizado em
Transparência
/
Atos Administrativos
/
Ato